Economia criativa e Indústria de Games: potencialidades e desafios na dimensão brasileira e da região Centro-Oeste

Economia criativa e Indústria de Games: potencialidades e desafios na dimensão brasileira e da região Centro-Oeste

Autor: Marca: Dialética Referência: 9786525294926

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

Descrição

O livro "Economia Criativa e Indústria de Games: potencialidades e desafios na dimensão brasileira e da região Centro-Oeste" tem como foco primordial os jogos eletrônicos, um segmento/fenômeno pouco investigado pela Geografia brasileira e regional (especialmente a da região Centro-Oeste), mas que detém potencial a ser explorado nas dimensões econômica, tecnológica e social, dessa maneira, é um processo recente alinhado a modelos organizacionais, insumos e processos produtivos igualmente embrionários, a exemplo da Economia Criativa. A análise se dá mediante uma perspectiva diferenciada ao associar o resgate histórico sobre o tema à maneira como essa Indústria de Games está disposta geograficamente no Brasil e no Centro-Oeste, permitindo o levantamento dos principais problemas e desafios que inibem sua difusão e consolidação.



Características

  • Ano: 2023
  • Autor: Rodrigo Gavioli Diniz
  • Selo: Dialética
  • ISBN: 9786525294926
  • Nº de Páginas: 212
  • Capa: Flexível


Comentários e Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

O livro "Economia Criativa e Indústria de Games: potencialidades e desafios na dimensão brasileira e da região Centro-Oeste" tem como foco primordial os jogos eletrônicos, um segmento/fenômeno pouco investigado pela Geografia brasileira e regional (especialmente a da região Centro-Oeste), mas que detém potencial a ser explorado nas dimensões econômica, tecnológica e social, dessa maneira, é um processo recente alinhado a modelos organizacionais, insumos e processos produtivos igualmente embrionários, a exemplo da Economia Criativa. A análise se dá mediante uma perspectiva diferenciada ao associar o resgate histórico sobre o tema à maneira como essa Indústria de Games está disposta geograficamente no Brasil e no Centro-Oeste, permitindo o levantamento dos principais problemas e desafios que inibem sua difusão e consolidação.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Ano: 2023
  • Autor: Rodrigo Gavioli Diniz
  • Selo: Dialética
  • ISBN: 9786525294926
  • Nº de Páginas: 212
  • Capa: Flexível


Receba nossas promoções por e-mail: