Metodologia Design Science aplicada à produção de protótipo de jogo digital educativo: com foco em design de nível com apoio da linguagem visual Blueprint

Metodologia Design Science aplicada à produção de protótipo de jogo digital educativo: com foco em design de nível com apoio da linguagem visual Blueprint

Autor: Marca: Dialética Referência: 9786525260068

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

Descrição

Metodologia Design Science aplicada à produção de protótipo de jogo digital educativo destina-se aos profissionais e acadêmicos da área de jogos digitais, atuantes em indie, micro, médias empresas e até mesmo em carreira solo que desejam salientar sobre como desenvolver protótipos de jogos educativos com base na Unreal Engine 4 com apoio na linguagem visual de programação Blueprint, fazendo uso da metodologia Design Science Research.

Busco refletir e promover um discernimento sobre a questão problematizadora: “Como produzir um bom level design com apoio à Linguagem Visual Blueprint baseando-se na metodologia Design Science?”.

O Estado da Arte, parte integrante desta obra, evidencia a necessidade do desenvolvimento de novas pesquisas envolvendo os três temas juntos: Design, Design de Níveis e Linguagem de Programação Visual Blueprint.



Características

  • Ano: 2023
  • Autor: Guilherme Delacroix
  • Selo: Dialética
  • ISBN: 9786525260068
  • Nº de Páginas: 188
  • Capa: Flexível


Comentários e Avaliações

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Metodologia Design Science aplicada à produção de protótipo de jogo digital educativo destina-se aos profissionais e acadêmicos da área de jogos digitais, atuantes em indie, micro, médias empresas e até mesmo em carreira solo que desejam salientar sobre como desenvolver protótipos de jogos educativos com base na Unreal Engine 4 com apoio na linguagem visual de programação Blueprint, fazendo uso da metodologia Design Science Research.

Busco refletir e promover um discernimento sobre a questão problematizadora: “Como produzir um bom level design com apoio à Linguagem Visual Blueprint baseando-se na metodologia Design Science?”.

O Estado da Arte, parte integrante desta obra, evidencia a necessidade do desenvolvimento de novas pesquisas envolvendo os três temas juntos: Design, Design de Níveis e Linguagem de Programação Visual Blueprint.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Ano: 2023
  • Autor: Guilherme Delacroix
  • Selo: Dialética
  • ISBN: 9786525260068
  • Nº de Páginas: 188
  • Capa: Flexível


Receba nossas promoções por e-mail: